quinta-feira, 7 de abril de 2011

Jóias masculinas - Dicas

Não sou muito bom para escrever sobre moda e tendência, mas aqui quero deixar uma dica para todos os homens antes de sair para dar um role ou até mesmo participar de um evento muito importante.

No dia a dia, recomendo peças em prata, por ser menos formal mais esportivo e leve. Todas as vezes que vou sair com minha maravilhosa mulher nos finais de semana, a minha peça preferida é o Triumph em prata 950 de 10 mm.


Na verdade gosto de todas, mas o Tiumph foi a peça que marcou muito minha carreira.

Se for para um evento formal é recomendado o uso de peças em ouro (amarelo ou branco) Além de ser muito elegante, valoriza o momento e a ocasião.

Agora se for usar todos os dias em todos os momentos, recomendo peças com largura de no máximo 8mm. Pois aumenta o consideravelmente o conforto e pode usar como alianças. Todas têm o mesmo tipo de acabamento e qualidade, a única diferença é o custo do material.

Use e abuse sem medo de errar, combina com tudo! Digo por experiência.

Se você tiver alguma sugestão me envie, por favor, isso me ajuda muito...

Lembrando que este espaço está aberto também para as mulheres comentar e nos ajudar... rsrsrs

Abraços e não deixem de comentar...