sexta-feira, 13 de maio de 2011

Espaço Gourmet

Conversando com alguns clientes, tive uma idéia bacana. Agora você mesmo poderá montar sua jóia de acordo com os formatos que tenho disponíveis no blog, é muito simples. A idéia é como uma receita de bolo, a diferença é que o cozinheiro sou eu, rsrs. Você pode escolher qualquer tipo de material disponível na lista, a largura, espessura, tipo de madeira, metal, detalhe em ouro, etc... Monte sua receita com todos os ingredientes e envie para meu e-mail, ou me adicione no msn para discutir os ingredientes. Após a conclusão da jóia estarei fotografando e postando as fotos com os nomes dos autores das receitas... Divirtam-se!



Segue a dica:

1- Escolha um modelo como base.
http://rpjoias.blogspot.com/p/produtos.html

2- Você define a largura total da peça.
- 3 mm
- 4 mm
- 5 mm
- 6 mm
- 7 mm
- 8 mm
- 9 mm
- 10 mm

3- Espessua da sua jóia.
- 1,5 mm
- 1,6 mm
- 1,7mm
- 1,8 mm
- 1,9 mm
- 2,0 mm
- 2,1 mm

4- Medida do dedo (s)
- Recomento tirar as medidas em uma joalheria/relojoaria.

5- A largura dos filetes internos: Madeira/Metal
Lembrando que os filetes tem que respeitar a largura total escolhida.

6- O material
- Ouro 18k
- Prata 950
- Jacarandá
- Pau Brasil

7- Nomes para gravação (alianças)




Envie sua receita para o e-mail: brasileto@gmail.com
ou me adicione no msn para discutir o projeto: brasileto@hotmail.com
em 1 dia envio o orçamento.