domingo, 22 de junho de 2014

Harley-Davidson (Lançamento)

Harley confirma produção de moto elétrica 

HARLEY_LIVEWIRE
Batizada como Projeto LiveWire, a moto entrará em turnê para colher opiniões de clientes 
Está confirmado! A moto elétrica avistada no set de filmagens de “Os Vingadores 2 – A Era de Ultron” é realmente um futuro lançamento da Harley-Davidson e sim, ela é elétrica. Batizada como projeto LiveWire, o conceito entrará agora em um road show,no qual será pilotada por alguns clientes selecionados ao redor dos Estados Unidos, que irão dizer suas impressões. Em breve, a marca de Milwaukee deverá divulgar mais detalhes técnicos da nova moto a medida que o projeto evolui.
“Nós somos guiados pelos que nossos clientes dizem que mais importa”, diz Mark-Hans Richer, vice presidente sênior e chefe de marketing da Harley-Davidson. O executivo reitera que o retorno é mais do que importante nessa fase de desenvolvimento.”Pelo fato da tecnologia de veículos elétricos estar evoluindo rapidamente, nós estamos ansiosos para aprender com os pilotos que irão participar do Project LiveWire Experience para entender qual será a chave do sucesso nesse mercado, enquanto a tecnologia continua evoluindo”, finalizou. 
harley_vingadores_eletrica


O modelo traz um conjunto de baterias no lugar do tradicional motor V2 
Quando Dino Bermachi, diretor de marketing e comunicação da Harley-Davidson, disse que estava anisoso para que os fãs vissem o que a marca tinha planejado para os filmes da Marvel (relembre aqui), ele estava falando muito sério. Depois de fazer o lançamento extra-oficial da Street 750 como modelo pilotado pelo Capitão América em “Capitão América 2 – O Soldado Invernal”, eis que surge no set de filmagens de “Os Vingadores 2 – A Era de Ultron”, uma Harley-Davidson elétrica.
No modelo – pilotado por uma dublê da Scarlet Johansson como Viúva Negra -, é possível ver, abaixo do chassi, um pack de baterias, que substitui o tradicional motor V2 da marca. O design, aliás tem estilo naked e elementos herdados da V-Rod, como o”tanque”, onde se lê claramente o nome da marca de Milwaukee, e os retrovisores. Será que a H-D vai mesmo se aventurar no campo das motos alternativas? Poderemos saber em breve, uma vez que o novo filme da superequipe da Marvel sai em maio do ano que vem. (por Carlos Bazela)

( Fonte: http://infomoto.blogosfera.uol.com.br/tag/harley-davidson/ )