quinta-feira, 23 de julho de 2015

Novo Renegade

Assim como as Águas de Março,
o Renegade chegou para fazer história.

É pau, é pedra, é o fim do caminho. O Jeep Renegade chega no Brasil ao som de uma das músicas mais históricas do país. Você está pronto para viver aventuras dentro do SUV?

O Novo Jeep®
Renegade Sport®

A partir de:
R$69.900
  • Motor 1.8 Flex.
  • Motor 2.0 Turbodiesel.
  • O autêntico SUV fabricado no Brasil.
  • Surpreendente em cada detalhe.
  • Mais liberdade.
  • Potência e economia.


O Jeep Renegade conta com duas versões: Sport e Longitude. Elas podem vir com o motor 1.8L 16V E.torQ Evo Flex capaz de gerar até 132cv. Também pode se optar por câmbio manual de cinco marchas ou automático de seis. A tração é sempre dianteira, o que ajuda na economia de combustível. Acelerou o Renegade. Na cidade. Na estrada. A resposta é sempre rápida.

Grade frontal




 Rodas e pneus:
As rodas de liga leve do Jeep Renegade Sport são de 16”. Já no Longitude, podem ser de 17” ou 18”. Na versão Trailhawk, conte com exclusivas rodas de 17” com design para o off-road.
Central Multimídia com tela touch screen 5 ou 6,5 polegadas


                                         



É lama, é rua, é fazenda. Em qualquer situação o Jeep Renegade é completo. Se precisar dele na lama, com plataforma a Small Wide 4x4, ele está pronto. Se precisar dela na rua, a direção com assistência elétrica, os painéis e defletores aerodinâmicos, as rodas de alumínio foram projetadas para dar estabilidade e aerodinâmica. Em curvas mais bruscas, um sistema de torque ativo (DST) integrado ao controle eletrônico de estabilidade (ESC) induz o motorista a optar pela trajetória ideal ao volante.


Fonte: http://www.jeep.com.br/