quinta-feira, 23 de julho de 2015

Range Rover Evoque 2016


Land Rover lançou detalhes e imagens do atualizadas 2016 Evoque à frente de seu pleno revelar no próximo Salão Automóvel de Genebra 2015. Rover teve o cuidado de deixar intacta a estética robustas e encantadoras de seu modelo mais vendido, em vez enfocando uma revisão muito necessidade de seu sistema de infotainment datada e gaguejar propensas e na Europa, pelo menos, trazer um par de opções de motor diesel para o mesa. A hierarquia de nível guarnição também foi reorganizado para alinhar com o do Range Rover Sport, com o Evoque agora disponível em SE, HSE, HSE dinâmico, e as versões Autobiography. (FYI: Uma Evoque conversível também está em obras.)
Um novo pára-choque dianteiro pontuado por um par de entradas de ar maiores, mais agressivos e com slim, faróis de nevoeiro integrados LED leva a atualização, acompanhado por dois novos desenhos de grelhas. A unidade padrão tem duas barras horizontais e um padrão de malha fina, enquanto os modelos dinâmicos Evoque obter um padrão hexagonal. Os indicadores de volta estão agora totalmente parte do lâmpadas LED em execução, ea 2.016 Evoque também oferece full-LED faróis adaptáveis. Guarnições de cinco portas HSE dinâmicos e Autobiografia são concedidas as aberturas de capuz, que anteriormente enfeitaram apenas os modelos de três portas. Um novo spoiler bagageira com uma terceira luz de freio mais ampla LED tem sido adotada, ea escotilha recebe “bagageira Gesto,” take da Land Rover na onda-a-pé-under-the-pára-choque e-it’ll-aberto funcionalidade. Finalmente, você pode escolher entre três desígnios de roda novos em dois acabamentos.



Atualizações interiores incluem novos assentos, soleiras e “premium materiais de toque suave.” Os modelos padrão se contentar com oito vias assentos dianteiros poder-ajustáveis, ao gastar as quantias chorudas pode líquido assentos quatorze vias com massageadores opcionais. Lunar Ice and Tan Vintage juntar as cores interiores opcionais, elevando o número total de opções para uma gritante 13.
A maior novidade no interior é a chegada muito esperada de sistema de infotainment InControl Touch da Land Rover. Kit padrão, o sistema apresenta menus supostamente fáceis de navegar e permite que os usuários para roubar entre telas como em um smartphone. Ele também permite que os proprietários de acessar vários aplicativos baseados em telefone utilizando a tela de toque do centro-console via funcionalidade InControl Apps. InControl Touch Plus também pode ser especificado (é, no entanto, padrão em HSE e acima), a agregação nav, entretenimento do banco traseiro com um par de telas de oito polegadas e fones de ouvido sem fio, e um aparelho de som de 11 ou 17 alto-falantes. Compartilhado com Jaguar, a realidade de InControl não fez jus ao hype quando nós provamos isso no novo Descoberta Desporto e Jaguar XE, sendo lento para responder às entradas, por isso aqui está esperando Jaguar Land Rover adiciona mais poder de processamento ou trabalha fora as torções por o tempo que o Evoque 2016 atinge as ruas.





Novas opções de motorização incluem um par de motores diesel de TD4 nova família de motores Ingenium do JLR, mas aqueles que não será vir aqui, pelo menos não ainda, como os motores diesel têm ainda de ser aprovado para uso ou dos EUA. Um representante Land Rover disse-nos que “o impulso corporativo para trazer diesel para os Estados Unidos está programado para acontecer em breve, mas neste momento não temos uma data.” (Da nota: A US-spec 2016 Range Rover e Range Rover Esporte terá um diesel V-6 em suas folhas de opções.) Quando o atualizado 2016 Range Rover Evoque chega aqui esta queda, ele vai ser alimentado pelo familiarizado 240-hp 2.0-litro turbo de quatro cilindros acoplado a uma de nove velocidades automática .
Da mesma forma, um trio de motorista-auxiliar características-lane-keeping ajudar, frenagem de emergência autônomo, e um monitor de sonolência foram adicionadas ao Evoque 2016, mas o mesmo porta-voz disse-nos que pode haver um cenário em que alguns dos dispositivos aren ‘t disponíveis no lançamento. O novo bit final é All-Terrain Controle Progresso, que lhe permite definir uma velocidade entre 1,1 e 19 mph, deixando assim o motorista concentrado em escolher através de terreno complicado ou repleto de obstáculos, em vez de se preocupar com a velocidade do veículo.



Fonte: http://www.caranddriver.com/news/2016-land-rover-range-rover-evoque-photos-and-info-news