Quem usa

Rodrigo Mello, atual campeão da categoria GT3 Cup 4.0 


Otávio Mesquita: Apresentador e Piloto



Pedro Queirolo: Piloto e empresário




Luigi Cani


Luigi Cani (04 de Dezembro de 1970) é um paraquedista brasileiro, recordista em várias modalidades de esportes aéreos radicais individuais e coletivos. Entre outros, deteve o recorde mundial de velocidade em queda livre (552 km/h).
Entre os esportes que pratica, estão Wingsuiting, Swooping, Base Jumping, Free Flying, precision motorcycle riding, Free Running, Snow Boarding e Wake Boarding. Dedica-se também a fotos aéreas.




Cani foi piloto de testes para uma fabrica de paraquedas e já realizou mais de 11.000 saltos.
Entre 2008 e 2010, foi contratado pelo exército dos Estados Unidos para treinar tropas de elite, como os Navy Seals e a Força Especial, entre outros.
Tem uma coluna mensal na revista Men's Health Brasil, a Adrenalina Com Segurança.
Depois de ter vivido por 11 anos, em Los Angeles, Luigi Cani vive hoje entre LA e o Rio de Janeiro, produzindo seus próprios programas em parceria com canais de TV. Nos últimos 11 anos, forneceu conteúdo aos canais Discovery Channel, Rede Globo de Televisão, ABC, CBS, Fox, ESPN, Eurosport, MTV e History Channel.




Pioneiro, Cani foi o primeiro realizar diversos feitos no esporte de aventura, como voar com um wingsuit em formação com um avião a jato (2010), dirigir uma motocicleta a 160 km/h em direção ao Grand Canyon, saltando de wing suit e abrindo o paraquedas para o pouso(2006), saltar de moto da Ponte Rio-Niterói sobre a Baía de Guanabara (2010) e trocar de avião em um salto em queda-livre (2010).
Atualmente, Cani viaja ao redor do mundo desenvolvendo projetos para a Rede Globo e a Globos

----------------------------------------------------------------------

Anderson Silva


Anderson da Silva (São Paulo, 14 de abril de 1975) é um lutador brasileiro de artes marciais mistas especialista em Muay Thai. Ele é o atual campeão mundial da categoria peso médio do UFC. Com 17 vitórias seguidas e 10 defesas de título consecutivas, Anderson é o dono da maior sequência de vitórias e de títulos de defesa na história do UFC. Ele é considerado o lutador médio número um do mundo e o melhor lutador do mundo por muitas publicações. O presidente do UFC, Dana White, considera o "Spider" como "o melhor artista de artes marciais de todos os tempos".





-------------------------------------------------------------------------------

Edwin Luisi


Edwin Frederico Luisi (São Paulo, 11 de fevereiro de 1947) é um ator brasileiro.
Iniciou sua carreira na função de ator quando entrou na Escola de Arte Dramática, da Universidade de São Paulo. Estudou História da Arte e também o idioma francês, enquanto morava na França. Em 1977, ficou conhecido por interpretar o galã Álvaro, na novela Escrava Isaura.
Atuou também em Marquesa de Santos e Dona Beija na extinta Manchete; e a minissérie Mad Maria (2005) e a novela Sinhá Moça 2006, ambas na Rede Globo. Em 1996, atuou em Colégio Brasil, no SBT. No teatro atuou em peças como À Margem da Vida, Freud e Amadeus. Em 2006, atuou em Um Marido ideal e em Triunfo Silencioso. Em 2010 está em cartaz com a comédia Tango, Bolero e Cha Cha Cha com direção de Eloy Araújo.
No cinema fez As Alegres Comadres e Aleijadinho - Paixão, Glória e Suplício (2003). Em 2007, Edwin Luisi atuou no monólogo Eu sou minha própria mulher'' e na novela Paraíso Tropical. Em 2008, fez o seriado Casos e Acasos, da Rede Globo.
Em Maio de 2010, assinou um contrato de exclusividade com a Rede Record, e já está escalado para a novela Rebelde, cuja versão brasileira será escrita por Margareth Boury, com o apoio e a parceria da Televisa, e sendo baseada na criação original de Cris Morena.
PRÊMIOS – MELHOR ATOR: GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, SHELL, QUALITY BRASIL, APCA e MAMBEMBE


---------------------------------------------------------------------------

Pedro Luis


Pedro Luís e a Parede é uma banda brasileira, formada no Rio de Janeiro, e que mistura rock, rap, samba e funk. Ficou famosa por cantar " Mulher Carioca" tema de abertura da minissérie As Cariocas

Carreira
A banda Pedro Luís e a Parede foi criada em 1996, idealizada por Pedro Luís. Os primeiros shows eram divulgados pelas ruas da cidade com auxílio de um megafone e instrumentos de percussão.
No ano seguinte, o grupo gravou seu primeiro álbum, intitulado Astronauta Tupy, com participação especial do cantor Ney Matogrosso. Em outubro de 1998, Pedro Luís e a Parede estiveram em turnê pelo Japão, onde o disco teve boa repercussão.

No final de 1999, participaram do Free Jazz Festival. Em 2000, os integrantes do grupo criaram a oficina Monobloco, um projeto de ensino de instrumentos de percussão. No ano seguinte, foi lançado o segundo CD da banda: É Tudo 1 Real, com a participação dos Paralamas do Sucesso.
Em 2004, lançam o álbum Vagabundo, em parceria com Ney Matogrosso.
Em 2010, lançam o CD e o DVD Navilouca ao Vivo, com participações de Herbert Vianna, Lenine e Leo Saad.

---------------------------------------------------------------------------