Sobre o artista



Natural de Mantena - MG. Formado em Técnico em Mecânica industrial pelo colégio Técnico de Limeira/SP Unicamp. Designer de joias autodidata e fotografo. O primeiro contato com a joalheria iniciou-se no ano de 2003, quando um grande amigo se dispôs a ensinar algumas técnicas básicas de joalheria.

No começo de sua carreira a intenção era somente matar a curiosidade sobre o processo artesanal de joalheria. Suas primeiras peças produzidas foram brincos em casa de coco e prata, onde através da internet foram publicadas em sites de anúncios para divulgação de sua arte.

 Isso chamou muito a atenção de alguns clientes importantes como a Novica - in association with national geographic (www.novica.com) que até hoje mantém essa excelente parceria. Com o passar dos anos suas joias atravessaram várias fronteiras, como Bélgica, Alemanha, Itália, Portugal, Espanha, Canadá, EUA e Austrália.

Atualmente desenvolve joias de alto padrão com metais nobres e madeiras de lei de demolição que é sua marca principal. A qualidade de suas joias, desde a confecção que é artesanal até a embalagem final, supera as expectativas de seus clientes ao receber em casa sua encomenda. Sua principal prioridade é a qualidade nos produtos, atendimento rápido e personalizado.

RP.